quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Simplesmente você

Este blog foi criado para expressar a poesia, a minha e a de todos os poetas que aqui expressarem a sua sensibilidade, hoje e, daqui pra frente, teremos também a poesia do poeta Toleto, que hoje, descreve;

Simplesmente você

Há algo ao redor de mim
Há pureza algo assim
Simplesmente você
Princesa,Deusa
Qualquer coisa assim
Enfeitiça ,enfeitiça
És mestiça de beleza
És um por do sol
Um encontro ao luar
Simplesmente tudo
O que a poesia quer mostrar
Estrela cadente na noite
Que fico a olhar sem medo
Pra descobrir seus mistérios
Pra desvendar teus segredos
Mulher,linda ,mulher
Pedaço de mim transplantado
Encantos dos meus encantos
O amor e mim encarnado
Vou alcançar tua chama
Matar de vez meu desejo
Adormecer no teu colo
E acordar no teu beijo.

(Autor: Toledo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário